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Bem-vindo (a) ao E-Commerce oficial da Dr. Martens Brasil!

 

Estes Termos de Uso regem seu acesso e uso do nosso site e serviços. Ao acessar ou usar a nossa loja virtual, você concorda em cumprir estes termos. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize nossos serviços.

 

1. Uso do Site

Elegibilidade: Você deve ter pelo menos 18 anos para usar nosso site.

Licença de Uso: Concedemos a você uma licença limitada, não exclusiva e revogável para acessar nosso site.

Restrições: Você não deve usar nosso site para qualquer propósito ilegal ou não autorizado.

2. Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo do site, incluindo textos, gráficos, logos e imagens, é de propriedade da Dr. Martens ou de seus licenciantes e está protegido por leis de direitos autorais, somos a única loja licenciada e autorizada para trabalhar com o público brasileiro. 

A Dr. Martens Brasil é um e-commerce oficial da marca Dr. Martens e fazemos a conexão entre clientes do Brasil com nossa a rede Dr. Martens Europeia.

3. Privacidade

Sua privacidade é importante para nós. Consulte nossa Política de Privacidade para entender como coletamos e usamos suas informações.

4. Compras e Pagamentos

Ao fazer um pedido, você concorda em fornecer informações de pagamento precisas e completas.

Prazo de Entrega: As compras têm um prazo mínimo de 7 dias e máximo de até 25 dias uteis para entrega. (aproximadamente)

Compras: Reservamo-nos o direito de recusar qualquer pedido feito por você.

5. Alfândega Brasileira

Nenhum cliente da loja será responsável pelo pagamento integral da tarifação adicional de 60% aplicada pela alfândega brasileira em encomendas enviadas do nosso escritório em Valência, Espanha, para o Brasil. A partir de 2025, os custos adicionais relacionados à importação, incluindo ICMS, serão de responsabilidade exclusiva da loja (Excluindo o custo de Despacho Postal). 

6. Alterações nos Termos

Podemos modificar estes Termos de Uso a qualquer momento. As alterações entram em vigor assim que publicadas em nosso site.

7. Limitação de Responsabilidade

A Dr. Martens Brasil não será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais ou consequentes decorrentes do uso ou da incapacidade de usar nosso site ou serviços.

8. Lei Aplicável

Estes Termos de Uso são regidos pelas leis do Brasil.

9. Política de devolução

Todos os clientes têm o direito de devolver o item adquirido no prazo de até 7 dias após o recebimento, enviando-o diretamente para o endereço de origem, nosso escritório central localizado em Valência, Espanha.

Observação: Os custos de frete e eventuais taxas adicionais na devolução, incluindo um possível acréscimo de até 60% aplicado pela alfândega brasileira, são de responsabilidade do comprador(a).

10. Política de Troca

Todos os clientes têm o direito de trocar a mercadoria adquirida no prazo de até 7 dias após o recebimento, enviando-o diretamente para o endereço de origem, nosso escritório central localizado em Valência, Espanha.

Observação: Os custos de frete e eventuais taxas adicionais na devolução, incluindo um possível acréscimo de até 60% aplicado pela alfândega brasileira, são de responsabilidade do comprador(a).

11. Política de Cancelamento

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido no prazo máximo de sete dias após a finalização do mesmo. Após o prazo de sete dias, não será possível realizar o cancelamento, considerando que o processamento do pedido estará em andamento. Para solicitar o cancelamento dentro do prazo estipulado, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected]

12. Política de Arrependimento

O cliente poderá solicitar a política de arrependimento do pedido no prazo máximo de sete dias após a finalização do mesmo. Após o prazo de sete dias, não será possível acionar essa política, considerando que o processamento do pedido estará em andamento. Para solicitar o mesmo dentro do prazo estipulado, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected]

13. Política de Devolução por recusa da Alfandega Brasileira

Em casos em que a mercadoria enviada ao cliente seja recusada ou retida pela alfândega brasileira, o cliente deverá aguardar até que o item seja devolvido ao endereço registrado pelo remetente. Assim que a mercadoria for recebida pelo remetente, o cliente será notificado e uma nova data será agendada para o reenvio do produto. O reenvio da mercadoria estará sujeito à quitação de eventuais taxas adicionais de envio, caso aplicáveis, as quais serão previamente informadas ao cliente.

Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos processos alfandegários, sendo o cliente responsável por acompanhar o status de liberação do pedido junto à autoridade alfandegária.

14. Contato

Para qualquer dúvida sobre estes Termos de Uso, entre em contato conosco em: [email protected]